Primeira postagem do antigo Geek Cor de Rosa !

Olá pessoas, como estão?

Me chamo Bruna e tenho 16 anos (nasci em 19/03/1998). Eu criei esse blog com o proposito de falar sobre várias coisas que me interessam, como filmes, series, livros, tutorias, bate papo, resenha, várias coisas do mundo nerd/geek como, videogames, etc...
Espero que vocês sintam a vontade lendo esse blog pois ele será escrito com muito amor para vocês. Até a próxima postagem, e não esqueçam de acompanhar o blog nas redes sociais!

Até ♥

Bruna Andrade

Quem vos escreve é uma pessoa muito interessada em fazer com que os leitores amem o que estão lendo, então imaginem que tipo de pessoa eu sou...

4 comentários:

  1. Já começou muito bem, é bom conhecer um pouco do que você gosta e fará aqui no blog, saiba que vou te acompanhar viu? Beeeejus lindona! ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada , vou acompanhar o seu também *-* Bjs :*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito obrigada , para você também *--*
      Pode deixar curto sim !

      Excluir