Especial : Filmes natalinos !

Oi pessoal tudo bem ?

 Hoje é Black Friday mas não quero falar sobre compras, aí eu li há um tempo que o Black Friday marca o inicio da temporada de compras para o Natal. E um dos meus assuntos favoritos, que está bastantes relacionada com o Natal é filmes, já que existe milhares de filmes sobre o assunto. E nada melhor para aumentar o espírito natalino durante esses pouco menos de 1 mês, do que um especial de Natal, certo?! Eu tenho alguns filmes favoritos, que são a respeito de Natal. Vamos ver quais são?
Antes, quem quiser curtir a fanpage do blog: CLIQUE AQUI !


O Estranho mundo de Jack (1993)



Sinopse: Jack é um ser fántástico , ele vive na cidade do Halloween . Lá eles passam o ano inteiro organizando o próximo Halloween . Mas Jack fica cansado disso tudo , quer coisas novas ,até que encontra a árvore do Natal , que é meio um portal para a cidade do Natal .  Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa.


Minha opinião: Eu AMO AMO esse filme . Ele fala sobre vários seres que só vivem para  Halloween , e um deles fica cansado disso . Até que conhece algo novo , fica apaixonado por isso mas não entende muito do assunto , e quando convence as pessoas a fazerem o que ele quer , coisas divertidas , atrapalhadas e "sombrias" acontecem . Eu recomendo muito esse filme . 


Meu Papai é Noel (1994)



Sinopse : Após acidentalmente matar o Papai Noel às vésperas do Natal, o vendedor de brinquedos Scott Calvin é obrigado a assumir o papel do bom velhinho para tentar salvar o final de ano de crianças de todo mundo. Tim Allen vive Scott em Meu Papai é Noel e o faz com muito talento e naturalidade.
Trata-se de um filme família com uma premissa original e divertida. Ganhou as sequências Meu Papai é Noel 2 e Meu Papai é Noel 3.

Minha opinião : Gente sério , quem não iria querer que seu pai fosse o novo Noel ? Deve ser incrível !! rs . Quando menor , assistia esse filme nas Sessões da Tarde que dava , e adorava tanto , desejava que isso acontecesse comigo . O filme é bom para assistir sozinho , com namorado , com criança , adulto , creio que você vai dar boas risadas ! 

O Grinch (2000)


Sinopse: Inspirado no livro de Dr. Seus, de muito sucesso nos Estados Unidos, O Grinch conseguiu, inclusive, popularizar o personagem fora da América. O Grinch é um sujeito mal humorado, estranho e que odeia o Natal. Ele cria um plano mirabolante para "roubar o Natal" e impedir que moradores da cidade vizinha celebrem a data.

Minha opinião: QUEM NÃO AMA O GRINCH ? rs . Bom , eu sempre ficava em duvida se eu gostava dele , se eu não gostava dele , ou se eu sentia pena dele por ser tão mal humorado  . Sei que to dizendo isso em todos os filmes mas sério , esse é master da diversão . Ele é todo mal humorado mas até que é fofo , não acham ? Ele até me represente em algumas ocasiões !

Um duende em Nova York (2003)


Sinopse : O divertido Um Duende em Nova York traz Will Ferrell como um humano criado no Polo Norte que acaba se tornando um elfo. Seu tamanho avantajado acaba prejudicando o contato com os outros ajudantes do Papai Noel, então ele se muda para Nova York em busca da verdadeira identidade.

Minha opinião : Além desse filme ser para crianças , vamos admitir que ele também é para jovens e adultos . Porque , ele aborda um tema importante , talvez , mas algo que todos nós perdemos um dia , a fé no Papai Noel , e até par algumas pessoas o verdadeiro sentido do Natal . Tanto que no final , todos precisam acreditar no Noel e no Natal , para ajuda-lo , e acaba fazendo uma cena linda , monte de pessoas cantando uma canção de Natal juntos , e isso é muito legal . 

Os fantasmas de Scrooge (2009)


Sinopse :  Os Fantasmas de Scrooge, adaptação de obra clássica de Charles Dickens. Na trama, Ebenezer Scrooge  é um sujeito mesquinho que só pensa em dinheiro e não liga nem um pouco para o clima natalino. Após a morte de seu sócio, ele recebe a visita de três fantasmas, um de seu passado, outro do presente e um terceiro do futuro.

Minha opinião : Quem nunca viu um filme com esse tema ou ouviu essa história , se mata , porque é uma das histórias mais antigas de Natal . e acho que a primeira vez que eu vi foi do Tio Patinhas . Eu acho que esse filme apesar de ser um pouco bobinho , ele deixa uma mensagem muito bonita , vale a pena assistir . 


Bom pessoal , por enquanto é só . Espero que tenham gostado , que vocês já comecem a sentir o espirito natalino , e também acho que vou fazer mais alguns especial de natal , e de fim de ano , mas não tenho certeza . Não esqueçam do Black Friday , aproveitem as promoções mas cuidado para não levar calote . 
Obrigada por lerem , e comentem o que vocês acharam ! Beijos , até a próxima  



  

Bruna Andrade

Quem vos escreve é uma pessoa muito interessada em fazer com que os leitores amem o que estão lendo, então imaginem que tipo de pessoa eu sou...

18 comentários:

  1. AAAAAAI AMO DE PAIXÃO "O Grinch" <3 MELHOR FILME!

    Bjks
    www.blogdaiannuzzi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né , amo ele ! Adorei muito seu blog , e você falou sobre o Caminhos da Floresta , to louca para assistir ele , ah estou te seguindo lá *o* Beijos :*

      Excluir
  2. HAwwwww Como eu amo o Jack , meu filme preferido <3
    http://mordidasdaba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não é meu preferido mas é um dos , ele é super ♥

      Excluir
  3. Amo filmes natalinos, Jack é perfeito *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo , mesmo fora de época ! Sim *oo*

      Excluir
  4. Meu marido vive falando do "O estranho mundo de Jack" e até hoje eu não assisti :( Preciso ver <3 E eu amo Os fantasmas de Scrooge!
    Um beijo, www.espelhodabia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um filme muito legal mesmo , ele é natalino e tudo , crianças podem vê-lo , mas ele é meio dark sabe ? É super legal *-* Bejo :*

      Excluir
  5. Ja assistir haha Os fantasmas de Scrooge, Mill beijos fofa
    http://desaltoallto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi flro, como vai? Adorei seu blog, estou seguindo ♥

    Ahhh, que legal esse post! Em época de Natal adoro assistir filmes natalinos, escutar músicas, ler. Enfim, ahhaha
    Você vai contribuir bastante!

    Um beijo bem grande!
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vou bem e você ?
      Ah muito obrigada ! Fico feliz em ajudar ♥
      Bjs :*

      Excluir
  7. Adorei o blog conteudo muito criativo e legal!! :3 sucesso bj

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!
    Adorei seu blog e sua postagem acima.
    Sucesso e feliz 2015. Bjs

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/2014/12/saia-na-frente-em-divulgacao.html

    ResponderExcluir
  9. Amo filmes Natalinos ,e mo assisti-los em qualquer época do ano *--* são divertidos e me fazem dar muita risada ..... Filme em si é tudo de bom e assistir com a pessoa que ama é melhor ainda ....


    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir