Então , eu joguei LoL ..

Oi pessoal ! Com vocês estão ?
Hoje eu vou falar sobre minha experiência com um jogo que vem crescendo cada vez mais no mundo inteiro , o League of Legends ! Eu já tinha ouvido falar nele há muito tempo , tinha também ouvido falar do campeonato que teve , e fiquei interessada . 
Então na semana passada eu baixei o jogo , demorou um pouquinho mas valeu a pena , eu estou adorando jogar LoL ! Meu nome de usuário é runaandradep ,e meu nome lá está Pink Geek , caso queiram jogar comigo ! Mas gente ja vou avisando , eu não sou boa no jogo ! 
Ah , quase esqueci , criei uma page para o blog . CLIQUE AQUI PARA CURTIR !


Minha primeira impressão do jogo : Será que vou gostar ?

Bom , quando eu abri ele , logo pensei , parece ser divertido . Os personagens são bem detalhados , o visual é bem prazeroso . Até a parte de começar uma partida , eu estava gostando . Fiquei com um pouco de medo de jogar porque eu não sabia que havia a "Partida Tutorial" , quem nunca jogou e vai começar a jogar , recomendo que faça ! Eu joguei duas vezes essa parte! rs


Minha primeira partida com outras pessoas : Será que vou atrapalhar ? 

No mesmo dia , fui tentar jogar uma partida com outras pessoas . Como eu não sabia fazer nada , fui logo avisando no chat que eu era iniciante , e até aí tudo bem . Mas ao longo do jogo acabei morrendo algumas vezes , ai um menino disse (acho que era menino) "iniciantes , que horror!" ai outra disse "né , só atrapalham" , me senti mal e saí do jogo . Abri de novo o jogo para jogar outra partida ,mas acabei voltando para a mesma partida que tinha saído , continuei até o fim , ninguém tinha falado mais nada . Joguei umas 6 vezes e duas dessa me xingaram , nas outras uns jogadores até me ajudaram , acreditam ? É , ficaram me falando o que eu tinha fazer , me ajudavam , e eu amei isso . 
Eu acho isso super legal , e espero que ninguém me xingue mais


Quais personagens escolher ? Qual é a finalidade do jogo (pelo o que eu entendi até agora) ?

Olha , eu apenas joguei 6 vezes ate agora então não foram muitos personagens que eu testei . Só usei a Shyvana , a meio-dragão e com o Varus , a flecha da vingança . Eu gostei bastante dos dois , mas minha favorita até agora é a Shyvana . Mas tem outros que você pode  escolher , e antes de escolher ler sobre ele para ver com qual você se identifica ou acha que vai jogar melhor . 
A finalidade do jogo na minha opinião é : Derrotar o inimigo em primeiro lugar ! Você vai lutar contra as tropas inimigas , contra os personagens inimigos , destruir as torres inimigas e quem chegar ate a base do outro primeiro e derrotar ,eu não sei o nome ao certo mas vou chamar de torre maior , ganha , mas é mais difícil e divertido do que parece! 

 Quanto tempo demora uma partida ? Vale a pena ?

O jogo já avisa que leva em torno de 30 até 45 minutos . Mas as primeiras partidas nas quais eu joguei demoraram 15 , 20 minutos , as outras demoraram mais . O meu máximo foi 35 minutos se eu não me engano e recomendo , vai no banheiro antes , leva um copinho de água e tá tudo certo . Você nem percebe o tempo passar !
Sim , eu achei que valeu a pena . Apesar de uns ignorantes e minha falta de habilidade , ainda me divirto muito jogando . E se você quer baixar , e estava indeciso antes , baixe o jogo , não custa nada tentar !

O link para baixar o jogo  : CLIQUE AQUI ! 

Espero que tenham gostado , e comentem o que vocês acharam !
Obrigada por lerem , e até a próxima

Bruna Andrade

Quem vos escreve é uma pessoa muito interessada em fazer com que os leitores amem o que estão lendo, então imaginem que tipo de pessoa eu sou...

4 comentários:

  1. Menina, esse é o vício do meu namorado. Estava pensando seriamente em começar a jogar, mas sinto que não vou durar 5 segundos no jogo hahaha. Adorei o post!! Beijo

    http://karolinando.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceridade , é dificil ! Mas pede ele para te ajudar , eu também nem sou boa mas gosto é bem legal!

      Excluir
  2. Meu irmão joga esse jogo o dia inteiro rsrs
    Parece ser bem legal.. Mas acho que não daria conta.
    Sucesso! Beijinhos
    bruvaz.wix.com/lindaeinteligente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim m, pede ele para te deixar jogar um dia .
      Obrigada para você também *-*

      Excluir